.
A moda é tomar água de iceberg Pedaços de iceberg derretidos e engarrafados são a última moda entre as abastadas famílias da Califórnia.
A água é comercializada sob o nome de Borealis e a campanha publicitária divulga o produto como "a mais pura das puras".
. O slogan tem uma explicação: - a água francesa, líder de mercado até agora, percorre um caminho de dez anos entre rochas vulcânicas que a purificam e a enriquecem; por outro lado, os pedaços de iceberg mais jovens datam de cerca de dez mil anos, tendo sido congelados muito antes da Terra começar a sofrer os efeitos da contaminação ambiental. . Mas os competidores franceses já começaram a desqualificar a pureza da "nova" água, afirmando que "provavelmente o líquido contenha restos de urina de animais polares".
As autoridades locais se entusiasmam pensando que, ao persistir a "moda" da água "mais pura entre as puras", seu valor de mercado poderia superar até mesmo o do petróleo. Uma garrafa dela chega a custar atualmente US$ 10. . Foi lendo um artigo de "Futuro e Tendências" do Prof. Sérgio Velasco do Inst. MVC, que me interessei pelo tema da água de Icebergs e fui atrás para saber mais desta tenaz idéia surgida de um empreendedor, que achou ela rentável e possível. . O poder de persistência começou em 6 de novembro de 1991 e o selo da idéia lançada. - Poucas pessoas compartilharam a idéia e creditaram valor a ela, mas eles sempre acreditaram e fundaram a Iceberg John's St. Indústrias Corporation em 1996 para colher icebergs para a venda como uma linha das bebidas. . A companhia agora tem um contrato com Loblaws e era um fornecedor oficial da água nos jogos 1998 da comunidade. Quando enfrentado com resistência, Ron advoga o tenaz e oferece uma ponta de Iceberg para ser bebida e melhorar suas probabilidades do sucesso. Mas esta é uma apenas das tantas que acreditaram na água de iceberg. . " Encontre seu iceberg e prenda-se a ele. você tem um mundo a sua disposição para achar sua idéia " . |
.