Como
fazer os seus clientes abrirem a sua Mala Direta
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Com
todo o cuidado do mundo, você montou a lista dos clientes que devem
receber a sua mala direta, você trabalhou várias horas - palavra por
palavra - na mensagem que a mala deve trazer, você selecionou a Oferta
Ideal, com ótimo preço, condições de pagamento e outras facilidades.
Mas, depois de todo esse trabalho, como você pode se certificar que o
seu cliente irá notar e ler a sua Mala Direta no meio de tantas outras
?
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Faça
a sua Mala Direta parecer "Pessoal": -
Significa utilizar um
papel e envelope de qualidade, imprimir os dados do seu cliente
direto no envelope (não utilizar etiquetas), utilizar selos
comemorativos (no lugar do regular selo do correios). Este modelo é
ideal para Malas Diretas direcionadas aos principais executivos
dentro dos seus clientes.
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Faça
a sua Mala Direta parecer um "Outdoor": -
Significa utilizar
o envelope "como teaser" para promover a Oferta que a sua
mala direta está trazendo. Neste caso vale "quase"
tudo. O envelope deve se destacar entre as outras correspondências
que o seu cliente recebe. Você pode utilizar FONTES DE
LETRAS,
cores, frases de impacto (exemplo: GRÁTIS, OFERTA POR TEMPO
LIMITADO). Seja criativo! Este modelo é ideal para Malas Diretas
que devem trazer resultados de vendas a curto prazo.
Existe
somente 2 regras em Marketing Direto: