Os
profissionais de hoje
.
Os
profissionais de hoje, - de qualquer nível - querem saber porque eles
estão fazendo alguma coisa. Não diga algo como, "Pare
tudo que você está fazendo, e conclua essa venda".
Ao invés disso, invista 2 minutos do seu tempo para explicar a esse
funcionário o porquê daquela tarefa.
.
Os profissionais de qualquer nível querem projetos desafiadores,
e tem orgulho de si mesmo quando cumprem com suas funções. Seja
generoso quando um funcionário termina um trabalho. Demonstre a sua
apreciação e reconhecimento.
.
Os profissionais de hoje desejam ter acesso livre a seus
supervisores, alguns às vezes são um pouco envergonhados até que você
realmente aprenda a abrir as portas para eles. Reuniões onde você reúne
grupos reduzidos de pessoas, e pede por sugestões são uma boa maneira
de conseguir o envolvimento das pessoas.
Os profissionais de hoje querem sentir que o seu trabalho está
fazendo diferença para a empresa. Invista alguns minutos do seu tempo
para explicar a eles que o seu trabalho importa MUITO para o sucesso da
empresa.
.
"Tempo
investido com o seu funcionário, é tempo investido no futuro da sua
empresa."
.
.
PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING.
..
http://www.bizrevolution.com.br
ricardom@bizrevolution.com.br