Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Fale bem, ouça melhor

Segundo Peter Drucker, 60% dos problemas no trabalho resultam de uma comunicação pouco eficaz. Logo, para ser um bom chefe você precisa de comunicar melhor com os outros.

Como? Comece por eliminar as barreiras de comunicação típicas, como os ambientes barulhentos, as interrupções desnecessárias e as atitudes negativas por parte dos colaboradores.

Faça um esforço para dizer as coisas na altura e no local certos e certifique-se de que está a ser bem entendido. E peça sugestões aos seus funcionários para melhorar o modo como comunica.

.

Outro conselho importante é o de adaptar o seu estilo de comunicação às pessoas e às situações. Mas, em qualquer dos casos, procure ser claro, aberto e honesto. Esses são três requisitos chave para uma comunicação eficaz.

Por fim, não esqueça que ser um bom comunicador pressupõe ser um bom ouvinte. Tente perceber os sentimentos que estão por detrás da mensagem através da linguagem corporal e do tom de voz. Mostre-se interessado e concentre-se no que o interlocutor está a dizer, e não no que lhe vai responder a seguir. Quando este terminar, dê, então, sugestões e opiniões.

PROF. PETER DRUCKER

.

Peter Ferdinand Drucker, nascido em 1909, na Áustria, principal pensador empresarial e da Administração. Escreveu praticamente sobre tudo que os executivos fazem, pensam e enfrentam. o professor que cunhou o termo management.

.

O pai da gestão trabalhou como jornalista em Londres, antes de ir para os EUA, em 1937. Escreveu o primeiro livro, Concept of the Corporation, em 1946, baseado nos seus estudos sobre a GM. Mas The Pratice of Management (1954) inventou a gestão como disciplina. 

.

Drucker dividiu o trabalho dos gestores em seis tarefas: definir objetivos, organizar, motivar, comunicar, controlar, formar e motivar pessoas. Além de cunhar idéias como as da privatização e da gestão por objetivos, lançou o profético livro The Age of Discontinuity (1969), onde anunciou a chegada dos trabalhadores do conhecimento. Nos últimos anos, tem estudado o tema da gestão de organizações não lucrativas.  .

.
Peter F. Drucker

.

biblioteca exclusiva do professor

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR