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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Recompensando aqueles que trabalham para você

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Aqui vai algumas dicas que você precisa saber sobre as pessoas 

que trabalham para você:

Os profissionais de hoje, de qualquer nível querem saber porque eles estão fazendo alguma coisa. Não diga algo como,"Pare tudo que você está fazendo, e conclua essa venda". Ao invés disso, invista 2 minutos do seu tempo para explicar a esse funcionário o porquê daquela tarefa.

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Os profissionais de qualquer nível querem projetos desafiadores, e tem orgulho de si mesmo quando cumprem com suas funções. Seja generoso quando um funcionário termina um trabalho. Demonstre a sua apreciação e reconhecimento.

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Os profissionais de hoje desejam ter acesso livre a seus supervisores, alguns às vezes são um pouco envergonhados até que você realmente aprenda a abrir as portas para eles. Reuniões onde você reúne grupos reduzidos de pessoas, e pede por sugestões são uma boa maneira de conseguir o envolvimento das pessoas.

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Os profissionais de hoje querem sentir que o seu trabalho está fazendo diferença para a empresa. Invista alguns minutos do seu tempo para explicar a eles que o seu trabalho importa MUITO para o sucesso da empresa.

Tempo investido com o seu funcionário, 

é tempo investido no futuro da sua empresa.