Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

QUATRO TÉCNICAS ANALÍTICAS DE BASES DE DADOS
.

Análises estatísticas: - Trata-se de um conjunto de métodos utilizados para processar grande quantidade de informação e descobrir fatos chaves, modelos de comportamento e tendências. A metodologia estatística tem dois procedimentos essenciais: a classificação (estabelecer categorias de públicos) e a segmentação (diferenciar sujeitos, objetos ou variáveis com respeito a um grupo homogêneo). A análise estatística aumenta as probabilidades de que cheguemos ao público que realmente está interessado em nossa oferta.
.
Processamento analítico on-line (OLAP: OnLine Analytical Processing). Os usuários podem extrair dados fácil e seletivamente para, posteriormente, observar-los de diferentes perspectivas: por exemplo, a venda de um produto por meses, segundo pontos geográficos, sua evolução anual. Esta estrutura só pode configurar-se em uma base de dados multidimensional, em que cada campo ou atributo é uma  "dimensão". O OLAP permite fazer um histórico e marcar tendências, ter vantagens em oportunidades emergentes e adotar ações corretivas para solucionar possíveis problemas.
.

Data mining. Esta técnica detecta modelos significativos e relações entre os dados e fornece informações para a tomada de decisões. Faz um perfeita fotografia do que vai acontecer: quais podem ser os melhores consumidores, que tipo de informação sabem recusar e qual é a que desejam obter, os riscos que tolera uma reação adversa as ofertas.
.
Text mining. É a  análise de informação não estruturada, textual mediante a detecção de modelos e relações entre milhares de documentos, como correios eletrônicos, informes ou páginas web. "Text mining" extrai termos e frases, os classifica por campos (como produtos, organizações, pessoas) segundo seu significado contextual.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR