O
que somente a sua empresa tem a oferecer
.
sala dos artigos de vendas
.
Porque o mercado deveria
comprar da sua empresa? O que somente a sua empresa tem a oferecer?
Preço? Só isso? Quanto tempo você acha que uma empresa que oferece
apenas preço como diferencial competitivo consegue sobreviver? Resposta:
Até que uma empresa que ofereça um preço ainda menor apareça no mercado
(Artigo:
Qual o segredo para se
tornar irrestível para o cliente?).
As mais variadas pesquisas e artigos sobre o perfil ideal do
profissional hoje em dia aponta: Atitude! é a qualidade número 1
procurada pelas melhores empresas do mundo, e principalmente... pelos
melhores clientes. Como você espera oferecer "Serviços a Cliente" de
alta qualidade sem a Atitude! Como você espera alcançar seus objetivos
pessoais e profissionais sem a Atitude! de colocar a mão na massa e
fazer acontecer?
(Artigo:
As 9 regras de ouro para
Profissionais em Vendas).
.
As coisas não acontecem. Você faz acontecer! Não existe um plano traçado
para você. Você faz o plano! Não existe ninguém conspirando contra você,
é você que está de cabeça baixa! Os seus clientes não vão entrar em
contato com você. Se você não cuidar deles, alguém o fará no seu lugar.
Tome uma Atitude! entre em contato com eles. Todos os anos milhares de
pequenas e médias empresas abrem suas portas no Brasil. Todos os anos
milhares de pequenas e médias empresas fecham suas portas no Brasil.
Como isso acontece ?
O que está errado ?
Você está pronto para se importar de verdade com os seus clientes?
Você está pronto para pensar neles antes de pensar em você?
Você está pronto para se importar com os clientes dos seus clientes?
É, é isso mesmo. Os
clientes dos seus clientes... o quanto você acredita que eles são
importantes para o futuro do seu negócio? O que você acha que pode
acontecer se os clientes dos seus clientes não comprarem mais do seu
cliente? O seu cliente vai desaparecer!
(Artigo:
a re-negociação de preços
com os compradores).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
ARTIGO
RECOMENDADO:
.
Em japonês, a
palavra cliente significa...