SABE
AQUELAS REUNIÕES CHATÉRRIMAS... VAMOS GANHAR UNS PILAS?
.
Daniel
Shifrin do site
Adnoodle.com,
tem a
proposta de pagar aos consumidores por escutar ligações pré-gravadas.
Sua idéia consiste em pagar aos consumidores por cada ligação que
aceitem receber.
.
Adnoodle.com
já tem 10.000 consumidores registrados e está trabalhando
conjuntamente com o servidor de e-mail marketing
Data Resource Consulting
para aumentar o número de membros. Estes devem proporcionar até 3 números
de telefone e uma direção eletrônica junto a informação sobre seu
perfil e a quantidade que esperam receber por cada ligação. Assim, os
anunciantes selecionam a quais consumidores desejam chamar baseando-se
em seu perfil e no preço dentro da margem desejada.
.
A maneira de assegurar-se que o consumidor realmente escuta a mensagem,
é que estes tem que responder a um teste com respostas múltiplas sobre
o anuncio para poder receber o pagamento. Ao final da ligação, os usuários
também podem falar com um agente se desejam realizar una compra
imediatamente. Ademais, se lês oferece a possibilidade de receber um
ticket desconto.