Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Pesquisa de Satisfação de Clientes

.

Você já reparou que a chamada Pesquisa de Satisfação de Clientes da sua empresa (quando existe pesquisa...) é incrivelmente egoísta? Em 98% das pesquisas de satisfação de clientes você irá encontrar perguntas do tipo:

  • Você gostou do nosso produto?

  • Você gostou do nosso preço?

  • Você está satisfeito com o nosso atendimento?

  • Qual parte do nosso serviço você mais se identifica?

  • Você tem alguma sugestão para dar a nossa empresa?

E por aí vai.  Essas pesquisas se auto-denominam “pesquisas de satisfação”, mas eu pergunto, satisfação de quem? Do cliente?!?!  Você tem certeza?!?!?!

As pesquisas de satisfação de clientes das empresas fabricantes de charretes, ferrovias, televisores preto & branco, etc., também apontavam um alto índice de satisfação dos seus clientes, mas... QUEBRARAM!

Quando você tem a atitude de falar somente sobre VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, você limita as chances de receber uma sugestão realmente importante para o seu negócio. Se você quer saber se o seu cliente está realmente satisfeito, tenha a coragem para fazer perguntas do tipo:

  • Você realmente usou o produto que comprou? 

  • Como você usou? (você irá descobrir que o cliente descobriu novas utilidades para o seu produto). 

  • Aquilo que você comprou melhorou o desempenho da sua empresa? Como melhorou? 

  • O quê você vai aplicar imediatamente em sua empresa ou vida pessoal?

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.....

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR