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Cumpra suas promessas.
Deseja que o cliente retorne? Entregue o produto ou serviço
solicitado dentro do prazo e preço prometido.
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Primeiro conserte,
depois discuta. Problema no produto ou serviço? Substitua-o
imediatamente dentro do seu cliente, enquanto você trabalha nos
reparos do produto com problema
(Artigo:
Nem sempre é fácil
conquistar aos clientes).
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Seja Consistente. Não
adianta nada ser pontual na primeira venda, ficar atrasado na
segunda venda, e ter o preço mais caro na terceira venda. O seu
cliente precisa confiar na sua empresa. Essa confiança só será
conquistada se você for consistente.
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Seja Generoso. Tente
incluir algum serviço grátis pela fidelidade de seu cliente
(Artigo:
CONQUISTE OS CLIENTES
COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE).
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Seja Pessoal. Você
conhece além do nome completo do seu cliente?, Você conhece sua data
de aniversário?, Ou de sua esposa?
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Trate seus clientes
como Reis. Caso o seu cliente tenha que esperar para receber o
produto, ofereça um café ou chá, além de pedir para o Vendedor
atualizar o cliente sobre a posição de entrega do produto a cada 15
minutos
(Artigo:
o valor de um serviço
de excelência).
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artigo recomendado:
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Qual o significado de
Serviço...