Como
aumentar o retorno dos seus e-mails?
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Ao
invés de enviar um único e-mail para uma única lista de e-mails, Segmente
a sua lista de clientes. Veja aqui algumas idéias sobre como segmentar
a sua lista de clientes
para atingir os mercados distintos que existe dentro dela:
Crie
uma Lista de Clientes que já compraram um determinado produto ou
serviço da sua empresa. Ofereça produtos ou serviços
complementares, ou uma nova versão do produto ou serviço já
adquirido.
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Crie uma lista com os Melhores Clientes (aqueles que já compraram várias
vezes) da empresa. Ofereça promoções super especiais, desenhadas
apenas para esse grupo.
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Crie uma lista de clientes inativos (aqueles que não compraram da
empresa nos últimos seis a nove meses). Ofereça uma condição
especial para trazer esses clientes de volta.
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Crie uma lista de clientes que nunca compraram da sua empresa.
Convide-os a experimentar os seus produtos e serviços, e ao fazer
isso, ofereça a eles um brinde especial da sua empresa.
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Crie uma lista de clientes localizada em uma determinada localização
geográfica. Ofereça produtos e serviços que atendam a essas
necessidades.