Obtendo
feedback de clientes
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Mesmo
que o processo possa parecer doloroso, você precisa saber o que os seus
clientes não gostam a respeito dos seus produtos e serviços..
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Como
você imagina que irá conseguir melhorar os seus produtos e serviços
se você não sabe o que os seus clientes não gostam? Será que o seu
produto ou serviço é difícil de usar ou acessar?
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Será que os seus
vendedores demoram muito tempo para atender os seus clientes?
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Será que
a transportadora está entregando no prazo certo e com a qualidade que
você contratou?
O objetivo aqui é chegar a um nível de relacionamento onde você
pergunta diretamente aos seus clientes o que você poderia estar fazendo
de melhor. Ao fazê-lo, você ficará surpreso em saber o quanto os seus
clientes ficarão contentes ao saber que a opinião deles é importante
para você.
Mas não pare aqui. Uma vez que você saiba o que eles querem, faça
algo a respeito. Dessa forma você estará construindo um relacionamento
que poucos competidores conseguirão derrubar.