PARA
ENTENDER DE E-MAIL MARKETING
.
O
e-mail
em questão
é a 1ª pesquisa sobre e-mail marketing no Brasil, organizada pelo Grupo
eCentry, emailCompany e Fábrica Comunicação Dirigida,
que visa entender como as empresas e os internautas vêem o e-mail
marketing, sua aceitação e sua eficácia.
.
Estamos lhe enviando em primeira mão os resultados da pesquisa,
esperando que estes contribuam para uma melhor prática do e-mail
marketing no Brasil, atingindo as expectativas das empresas e dos
consumidores.
-
A
pesquisa concluiu que 64,27% dos usuários do site costumam se
cadastrar para receber e-mails sobre assuntos que lhe interessam. O
assunto é o que mais motiva o internauta a abrir um e-mail
(73,36%), enquanto o remetente fica em segundo plano (26,64%).
-
Outro
dado expressivo diz respeito à preferência quanto ao contato. Mais
de 81% dos cadastrados no site preferem ser contatados por e-mails
enquanto apenas 0,80% optaram pelo tele-marketing.
www.emailcompany.com.br