Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

PUBLICIDADE ON-LINE: A MElhOR ALIADA DOS NOVOS PRODUTOS

.
A publicidade on-line pode conseguir maior impacto de marca para os produtos de lançamento, segundo a base de dados
MarketNorms da empresa de estudos Dynamic Logic. Apesar de que o meio interativo é efetivo tanto para os produtos existentes como para os novos, as campanhas de produtos que acabam de sair ao mercado conseguem resultados de "branding" melhores. De fato, a vantagem dos novos lançamentos é maior na métrica da "consciência de marca com apoio", mas também existe nas outras três métricas, estandarte que mede a empresa:

  • a associação da mensagem

  • a preferência pela marca 

  • e a intenção de compra

As explicações que a Dynamic Logic oferece são que não é tão difícil influir positivamente na conscientização para uma oferta totalmente nova.

Ademais, a publicidade de produtos novos tende mais a centrar-se na marca e a mensagem, enquanto que os produtos existentes dão por sentada a conscientização e se centram em seu lugar em outras métricas, como a intenção de compra. Outro ponto importante que sugerem é que os novos lançamentos são mais liderais em sua utilização do formato "rich media".

 

  • On-line Versus Off-line - BLOG DA BIZREVOLUTION
    Em 2008, segundo as previsões da
    Jupiter Research, os investimentos em web banners e todo tipo de propaganda eletrônica vai passar a frente dos investimentos feitos em propaganda impressa em revistas e jornais. Como Bill Gates gosta de dizer, a tecnologia ainda nem começou a fazer o estrago (no melhor sentido da palavra) que ela vai fazer em toda a economia mundial nos próximos anos.

.

A PUBLICIDADE ON-LINE SUPERARÁ A IMPRESSA - Wall Street Journal
Em menos de quatro anos a publicidade on-line terá superado os anúncios em prensa e já em 2007 o investimento em ambos segmentos estará ao mesmo nível, ao menos no que se refere ao mercado publicitário americano. Isto é o que publica o
"Wall Street Journal" citando uma análise de Jupiter Research. E uma das razões de esta evolução, segundo os pesquisadores, é que a publicidade on-line está sendo feita mais especificamente para o público objetivo e mais agradável. E também a crescente difusão das conexões de banda larga contribui a este desenvolvimento. De concreto, o investimento em publicidade on-line ascenderá a 8.4 bilhões de dólares este ano, enquanto que o faturamento por anúncios impressos será de 12.2 bilhões, segundo calculam os investigadores. No entanto, em 2007 os investimentos terão se igualado aos 14 bilhões. E em 2008 se prognostica que o investimento em publicidade on-line seja de 15 bilhões, frente aos 14.5 da publicidade impressa. Entre a publicidade on-line os especialistas contam os anúncios em páginas web, os serviços on-line e os meios interativos como as mensagens instantâneas e o e-mail.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR