As
ferramentas digitais podem ajudar os clientes a
resolver problemas por si mesmos.
O
E-COMMERCE
(comércio pela internet),
vai mais além do que uma caixa registradora eletrônica. Um computador
com conexões globais, pode gerar milhões de reais em ingressos por
vendas on-line. O conceito de venda "Cara
a Cara"
se transforma pelo de "Ouvido
a Ouvido"
e "Teclado
a Teclado".
Cada
um tem seu lugar. Internet não substitui as pessoas, mas
faz com que sejam mais eficientes.
Combinar
o contato pessoal com os
Representantes
Comerciais e
os serviços de Internet, permite aos clientes
ter ambas classes de interação. Há que reservar a interação cara
a cara para
as atividades que requerem maior valor agregado.
.
Nesse
ponto, nada melhor que as equipes externas de Representantes
comerciais,
que serão insubstituíveis e sempre haverá demanda crescente por eles,
enquanto se projetem para a digitalização e interagem com a Internet.