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Insistam NA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL

PROF. BILL GATES

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William Henry Gates III nasceu em Seattle, 28 de outubro de 1955), mais conhecido como Bill Gates, é, em parceria com o sócio Paul Allen, o fundador da Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo.
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Com apenas 19 anos, Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, com o seu amigo Paul Allen. Em 1980 a empresa deu um passo decisivo ao adquirir à Seattle Computer Products o sistema operativo 86-DOS, ele pagou cerca de US$ 50 mil, personalizou o programa e vendeu-o por US$ 80 mil a IBM, mantendo a licença do produto.
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Este viria a ser o MS-DOS. Com a frase "um computador pessoal em cada escritório e em cada lar", Gates conduziu a Microsoft para todas as áreas da indústria do software. a Microsoft detém o monopólio virtual do mercado, com 90% dos PC's rodando seus sistemas e programas.

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MICROSOFT CORPORATION

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O e-mail constitui um elemento clave do sistema nervoso da empresa.

Juntar a energia dos funcionários com os usos dos sistemas digitais.

Estimular a discussão(que a gente fale e que os administradores escutem).

Estar preparados para escutar as mas notícias e para que estas viagem rápido.

Aceitar que um dos mais importantes trabalhos do líder é escutar mas notícias.

Segundo um estudo elaborado pela consultoria de e-mailing Smith-Harmon, os dias que mais se enviarão campanhas de e-mailings, serão as 2ª e 3ª feiras, porque são os dias nos que melhor se chega ao público objetivo segundo os estudos realizados em 2008. E o dia menos popular para fazê-lo é o sábado. Por outra parte, Shane Stallings, consultor sênior de consultoria de e-mail marketing Epsilon realizou estudos sobre a relação que existe entre a extensão do assunto e a taxa de abertura:

Os assuntos curtos sempre funcionam melhor do que os longos, ainda que esta relação perdeu força com respeito a estudos anteriores, os assuntos curtos têm uma maior taxa de abertura e de clics. Mas não só conta a extensão, também influi A ordem das palavras, as palavras eleitas e a apresentação da marca, produtos e serviços.

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Mas ainda os comerciais investem muito pouco tempo pensando no assunto de seus e-malings, comparado com o tempo e os recursos que dedicam à criatividade, mas a realidade é que é mais importante que a gente leia um assunto que lhe atraia.

O e-mailing é uma prática cada vez mais utilizada entre os profissionais em vendas, após a equipe do Sistema SDR ter agregado uma aplicação automatizada para disparo de e-mails da carteira de clientes (EXEMPLO), em envelopes separados e com propriedades para enviar anexos, pode dizer-se que praticamente todos os usuários do Sistema SDR, elegem o e-mailing como ferramenta de marketing pré-visita, campanhas, promoções e divulgação de ofertas relâmpago.

 

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