Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

E POR CASA COMO ESTAMOS?

.

sala dos artigos de e-mail e web

.

A maioria das empresas estadunidenses "não" respondem a mais que 40% dos e-mails, de clientes que desejam comprar seus produtos, segundo um recente estudo da BenchmarkPortal e eGain Communications. E as conseqüências disto incluem uns dos maiores custos em contact center e a menor retenção e fidelidade dos clientes.

A pesquisa examinou as práticas de e-mail de 300 empresas estadunidenses e canadenses. Mesmo que 40% respondeu as mensagens dos clientes em 24 horas, o que parece aceitável para a maioria dos consumidores, 41% não respondeu em absoluto. Além disso, 6% não oferecia a possibilidade de contato por e-mail.

A opção de e-mail é mais importante que nunca, já que os clientes estão pesquisando mais antes de adquirir produtos e serviços e algumas perguntas que não são respondidas nas páginas web das empresas, convidam a realizar consultas por telefone e e-mail. Mas se estas últimas são respondidas incorretamente ou ignoradas, isto supõe um incremento de ligações ao Contact Center, sobrecarregado-o. Ademais, existe uma correlação entre o serviço deficiente pelo e-mail e a baixa fidelidade dos clientes.

Para aumentar a efetividade deste serviço as empresas podem utilizar programas de resposta automática, que buscam as palavras e frases chaves e proporcionam respostas potenciais. Com elas se pode atender 80% das consultas.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR