Comunicação
efetiva: Aprenda a intercambiar comentários,
idéias e a transmiti-los de forma eficaz entre SEUS COLEGAS,
SUPERIORES E CLIENTES.
.
Responsabilidade:
DEMONSTRE-A ADMITINDO SEUS ERROS E TENDO
A HUMILDADE E INTEGRIDADE DE SER RESPONSÁVEL PELAS SUAS AÇÕES E
PELA DO SEU PESSOAL.
.
Brevidade: Aprenda
a resumir E SINTETIZAR INFORMAÇÃO, E A APRESENTA-LA DE FORMA PRECISA
E PONTUAL.
.
Meticulosidade: Termine
SEMPRE OS PROJETOS, TAREFAS E RELATÓRIOS QUE RECEBE, SEM DEIXAR NADA
PENDENTE.
.
Iniciativa: INCENTIVE
SUA AUTO-CONFIANÇA E DETERMINAÇÃO PARA INICIAR E DESENVOLVER
ATIVIDADES E PROJETOS.
.
Amplitude: TenHA
a MENTE ABERTA E RECEPTIVA PARA NOVOS CONHECIMENTOS, APRENDA A
ANALISAR E APRECIAR IDÉIAS OBJETIVAMENTE, SOBRE TUDO DAQUELES QUE VOCÊ
LIDERA.
.
Curiosidade: AnaliSE
OS PORQUÊS DE CADA TAREFA E MÉTODO, PARA PODER MELHORAR A
PERFOrmaNCE DA EMPRESA E REDUZIR O TEMPO E CUSTOS DO TRABALHO.
.
Coragem: ASSUMA
OS RISCOS INERENTES A SUA FUNÇÃO E SEJA PERSISTENTE NOS PROJETOs,
PORQUE EM TODO CAMINHO HAVERÁ OBSTÁCULOS E RETRASOS.