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Ao invés de enviar um único e-mail para uma única lista de e-mails. Segmente a sua lista de clientes e acompanhe-a por resultado segmentado. Veja aqui algumas idéias sobre como segmentar a sua lista de clientes para atingir os mercados distintos que existe dentro dela.

Faça uma Lista de Clientes que já compraram um determinado produto ou serviço da sua empresa. Ofereça produtos ou serviços complementares, ou uma nova versão do produto ou serviço já adquirido. 
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Faça uma lista com os Clientes ativos (aqueles que já compraram várias vezes e estão ativos dentro dos últimos 40 dias) da empresa. Ofereça promoções super especiais, desenhadas apenas para esse grupo. 
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Faça uma lista de clientes pós ativos (aqueles que não compraram da empresa nos últimos 40 a 60 dias). Ofereça uma condição especial para trazer esses clientes de volta. 
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Faça uma lista de clientes inativos (aqueles que não compraram da empresa nos últimos 60 a 120 dias). Ofereça uma condição especial para trazer esses clientes de volta e verifique qual o motivo de eles se afastarem. 

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Faça uma lista de clientes que nunca compraram da sua empresa (os potenciais e em analises que estão no cadastro geral, mas nunca foram prospectados nem trabalhados). Convide-os a experimentar os seus produtos e serviços, e ao fazer isso, ofereça a eles um brinde especial da sua empresa.
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Faça uma lista de clientes localizada em uma determinada localização geográfica. 

Ofereça produtos e serviços que atendam a essas necessidades.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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