NEM TUDO É COMO COMO APARENTA SER...
.
SALA
DOS ARTIGOS DE E-MAIL E WEB
.
Numa
pesquisa realizada por ForSeeResults
em dezembro de 2004 sobre o uso de médios para as compras durante o
ano de 2004, obteve os resultados a seguir:
Internet
obteve 14% de participação
as
lojas físicas obtiveram 86%
Quanto
a investigação ou pesquisa de produtos, os seguintes médios foram
utilizados pelos compradores:
41%
lojas
38%
sites Web
10%
Circular o propaganda
3%
Catálogo
3%
sites corporativos
3%
sites da concorrência
2%
recomendação de amigos
0%
representante de call center
Você
pode levantar um web site maravilhoso, cheio de recursos técnicos de
última geração, produtos e serviços incríveis, mas não fique
pensando que os clientes o visitarão simplesmente porque agora você
está na internet.
Se
os seus clientes não ficarem sabendo da sua existência..., pode
fechar as portas (ou melhor, as janelas). Uma vez que você tenha
colocado o web site no ar, você deve investir a maior parte do seu
tempo promovendo-o e tentando atrair clientes.
E
não pense que colocar o endereço do seu web site em alguns
mecanismos de buscas ou web banners em web sites populares, achando
que será o suficiente para atrair o público.
.
.
antes
de mais nada consulte este artigo:
.
7
COISAS QUE PRECISA SABER SOBRE E-COMMERCE