•
Confiança:
reconheça que as
pessoas querem fazer negócios com empresas me que elas possam
confiar. Confiança depende do caráter, habilidade, força de vontade
e verdade presente no coração, braços e cérebro das pessoas que
trabalham na empresa
(Artigo:
Caráter não se compra,
confiança e respeito se conquistam!).
.
•
Mente Aberta:
para que a empresa
possa sempre melhorar, o seu líder precisa estar aberto a novas
idéias. Pergunte pela opinião das pessoas, peça por feedbacks
constantes de clientes e funcionários. Essa é a melhor maneira de
crescer.
.
•
Cumpra as suas Obrigações:
independente das circunstâncias, faça tudo que estiver ao seu
alcance para ganhar a confiança dos clientes, especialmente daqueles
que você possa ter perdido no passado. Recupere os clientes perdidos
ao honrar todos os seus comprometimentos e obrigações
(Artigo:
Ser feliz é saber
dizer não a certos produtos!).
.
•
Tenha Documentos Claros:
renove
todos os materiais impressos da sua empresa, incluindo folhetos,
cartões de visita, web sites, catálogos, e qualquer documento que
carregue a marca da sua empresa e o que ela faz. Assegure-se que
você tenha um material impresso que até a sua avó que não entende o
que você faz, se emocione com o que você faz. Jogue no lixo qualquer
linguagem boring-to-boring (entediante).
.
•
Envolva-se com a Comunidade:
mantenha-se envolvido com os assuntos e atividades da sua
comunidade, do seu bairro, da sua cidade. Demonstre que a sua
empresa tem responsabilidade direta por fazer um país melhor
(Artigo:
Quando o cliente nos
pede comissão).
.
•
Controle-se
Contabilmente:
o Brasil tem mais
impostos do que muita gente consegue pagar. Eu sei o quanto é
difícil pagar impostos e ainda crescer como empresa. Entretanto,
faça. Pague tudo que você tiver que pagar, e lute comigo por uma
reforma geral nesse país em que vivemos. Que a nossa geração promova
a mudança profunda que precisa acontecer nesse país para
consertarmos de vez a Cultura, as Atitudes e o Comportamento desse
povo massacrado por todos os lados.
.
•
Seja Respeitável:
trate todas as
pessoas com o mais profundo respeito e dignidade. Independente das
diferenças de posição, títulos, idades, religiões e cores. Trate
todos os seres humanos que você conhece com muito respeito. Todos os
dias. A todo momento
(Artigo:
Quão baixo está
disposto a ir?).