Saiba posicionar seu web site
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sala dos artigos técnicos
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SALA
DOS ARTIGOS DE GERENCIAMENTO
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Um dos maiores desafios
para todos os profissionais, que administrando sites, cuidam de sua
comunicação, exposição e conteúdo, é o de como melhorar a qualidade das
informações que detém sobre o que realmente afeta e pode alterar o
comportamento dos prospects e clientes on-line. Conhecer, melhor que os
concorrentes, como funciona a mente de quem compra e acessa, pode
representar ganhos extras de muitos reais. O investimento em publicidade
em motores de busca tem de fazer-se com cabeça. Estes conselhos ajudam a
não atirar o dinheiro no meio virtual.
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Utilize o
brainstorming para obter boas frases chave:
observe as páginas que
deseja promover em procuradores e imagine umas 20 palavras ou
combinações de palavras que um internauta possa utilizar na busca de
conteúdos ou produtos no seu site. Um bom recurso para esta tarefa é
estudar os códigos fontes dos sites concorrentes e das palavras
introduzidas pelos usuários nos campos de busca da sua home page
através de suas estatísticas.
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Empregue ferramentas
como o
wordtracker:
é
possível que lhe ocorram as palavras adequadas, mas os clientes
utilizam em muitos casos sinônimos que nem imagina, por isso estudar
e analisar é fundamental. Ademais, a maioria dos empreendedores
on-line sofrem uma verdadeira cegueira com respeito ao negócio, no
que se refere às denominações. Sabem que oferecem
"soluções",
mas o usuário emprega esta expressão?
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Conteúdo em palavras:
escolha
duas ou três palavras ou combinações que expressem bem o conteúdo de
cada página do web site e introduze-as em várias frases do texto da
página, sempre de forma que não alterem a legibilidade.
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Organize e distribua:
tenha cuidado
de não amontoar todas as palavras chaves ao começo do texto; devem
estar distribuídas por toda a página.
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A inclusão de palavras
chaves não se faz só em atenção aos motores de busca:
também se faz para os
usuários, pois resulta de muita utilidade encontrar as palavras mais
descritivas do conteúdo nas manchetes ou nos parágrafos
introdutórios. Deste modo se evita o incluir em cada página uma
"nota"
com a lista de palavras descritivas.
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Localização das palavras
chaves:
tenha em conta que as palavras chaves devem ir próximo de
hiper-links, dado que este tipo de links são de grande importância
para determinar a importância de um web site nas listagens de
páginas ou resultados dos procuradores. Além do número de links,
também é importante a textualização e o contexto para que o meio
também impulsione o sucesso do web site.
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incentive ao motor de busca:
aos
consumidores encanta a prosa que a um tempo é comercial,
interessante e comovedora. Os produtos devem carregar-se de
propriedades especiais e vantagens. Nestas descrições se alberga a
oportunidade de incrustar as palavras chave.
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Inclua as palavras chave
também no título da página:
os motores de busca
também se fixam nestes títulos
(o que aparece na borda
superior da janela do navegador)
para comprovar se a página se corresponde com a descrição empregada.
E os clientes clicam sobre estes títulos, pois são os que se mostram
nas listas de resultados dos procuradores.
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Não sacrifique nunca a taxa
de conversão a mudança de um bom posicionamento:
não é o procurador o que paga as faturas, senão os clientes. É
melhor um tráfego qualificado, do que um bom posicionamento.
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