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Gerente do
Serviço: quem será o responsável pelos serviços que serão
realizados?
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Orçamento: quanto
você espera investir nesse serviço?
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Descrição da
Empresa: histórico da sua empresa, indústria que está inserida,
mercado que atua, produtos e serviços oferecidos e tudo que
possa ajudar o provedor de serviços a entender o negócio da sua
empresa.
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Custo do Serviço:
exija uma planilha de custos separada por itens, tais como
mão-de-obra, equipamentos etc.
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Formas de
Pagamento: como você deve pagar pelo serviço ? A vista ? Em
parcelas mensais?
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Requisitos de
Instalação: o que é necessário para receber esse serviço?
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Tempo de
Implementação: Quanto tempo leva para o serviço ser completado?
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Tempo de Contrato:
o serviço deve ter um contrato. A sua duração deve ser
estabelecida. A possibilidade de renovação deve ser citada.
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Serviços de
Manutenção: é necessário? Quem fornece o serviço? Qual o preço?
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Referências: peça
por referências de clientes que já foram atendidos por esse
provedor de serviço. Converse com os clientes já atendidos.
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Suporte e
Serviços: em caso de necessidade, quem é responsável por
serviços e suporte? Quanto tempo leva para obter uma resposta do
suporte?
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Treinamento: é
necessário para utilizar o serviço? Quem fornece o treinamento?
E quando for necessário realizar treinamento para novos
funcionários?
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Garantias: qual é
a garantia do serviço?
(artigo:
51% dos clientes
mudou de fornecedor).
Agora é com
você. Seja profissional. Os fornecedores que você escolher
serão uma extensão da sua empresa, e responsáveis direto
pela qualidade dos serviços que você irá prover para os seus
clientes
(artigo:
COMO PROMOVER
SERVIÇOS).
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO
PROFESSOR
ARTIGO
RECOMENDADO:
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clientes
satisfeitos abandonam a empresa?