Como
distinguir-se do Spam?
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sala dos artigos de
gerenciamento
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Muitos dos e-mails
comerciais que se enviam são devolvidos erroneamente como se fossem
spam. Este é um dos principais obstáculos com os quais se enfrentam o
marketing via e-mail. Passar os filtros de segurança das empresas é
vital para que a estratégia seja efetiva. Siga estes passos,
recomendados por Des Cahill, de
Habeas Inc, uma das maiores autoridades em certificação de
e-mails mundiais, para assegurar que suas campanhas de e-mail não ficam
presas nos filtros de spam:
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Revise suas práticas
de envio: assegure-se de que seus e-mails são atribuídos a um único
endereço IP.
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Avalie o problema:
quais são suas cotas de devoluções? O problema está vinculado à
freqüência, ao volume ou ao conteúdo? Lhe tratam alguns servidores
de Internet melhor do que outros?
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Dirija-se às listas
negras: precisa saber como lhe vê o provedor de serviços de Internet
e trabalhar com uma empresa que saiba como sondar aos operadores de
listas negras.
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Torne-se pulcro: sua
companhia deve converter-se num e-mailing respeitável, que tenha um
credenciamento. Existem várias empresas que se dedicam a auditar
empresas e a ensinar práticas de envio para evitar estas devoluções
de e-mails.
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Desenvolva políticas
internas: construa uma política de empresa de como se devem mandar
os e-mails aos clientes e consumidores. Presta uma atenção
particular aos departamentos com muito volume de envios e faça-os
ver que é o segredo para evitar devoluções.
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