1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

A publicidade em quiosques é muito efetiva

.

idéias de marketing  -  Estudos, Pesquisas e Estatísticas  -  artigos de marketing

.

Segundo estudos realizados, a publicidade presente nos pontos de vendas tradicionais, isto é, armazéns, mini-mercados e botecos, entre outros, não tem um efeito positivo nos compradores, gerando só 3% das aquisições totais. As cifras são eloqüente (artigo: Consumidores querem facilidade para comprar).

.

A medição estabeleceu que 1 de cada 5 compradores lembra a publicidade dos negócios que freqüenta, mas somente 4% identifica a mensagem que visualiza. O problema radica na alta saturação publicitária e a pouca diferenciação desta. Cabe destacar que:

8% das compras não são planejadas ou correspondem a um impulso.

só 13% se deve à publicidade.

29%, no entanto, são motivadas pelas ofertas.

32% pela qualidade do produto.

Cifras preocupantes, já que as empresas de alimentos, bebidas e salgadinhos investem cada ano milhões neste conceito. A diferença do anterior, o estudo determinou que a publicidade em quiosques é importante para suas vendas, já que incide em 50% delas, enquanto a compra não planejada neste caso chega só a 6%. No entanto, se a estas se agrega propaganda podem atingir uns 14% (artigo: VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?).

.

Por outra parte, aumentaram sua variedade de produtos, destacando os cartões telefônicos, jogos, etc (artigo: ).

A compra num quiosque dura em média pouco mais de um minuto, o que somado à proximidade explica a lealdade de seu público (78%)

E que a gente jovem prefira estes pontos de venda (74% dos compradores de quiosques oscila entre os 13 e 45 anos),

Sendo os homens os maiores compradores (62%). Estima-se que cerca da metade deles estão localizados no centro da capital.

Os lugares de vendas tradicionais deveriam aprender da publicidade dos quiosques, agregando que as letras luminosas são um bom exemplo. A gente recorda os produtos publicitados e os adquire. Sem dúvida um bom conselho, pois as somas que se investem em publicidade não são pequenas. Um claro exemplo de que o dinheiro não faz a felicidade (artigo: Não permita que seus anúncios emitam cheques).

.

.

artigo recomendado:

.

Estatísticas que ajudam a melhorar as vendas

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

Copyright © - SDR