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das 10 tendências que dominarão o futuro
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marketing -
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marketing
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A cor verde já não
identificará o movimento ecológico. Qual será agora? O azul. Ademais, a
pessoa começará a compreender a realidade conforme se siga estendendo a
borbulha dos avanços tecnológicos dos EUA e enquanto continue crescendo
a economia pequena. Estas são algumas das tendências que antecipa a agência
JWT,
a primeira em tamanho em EUA e a 4º maior do mundo:
cremos que é de vital importância traçar as mudanças da sociedade ao
desenvolver idéias para as grandes marcas, disse Ann Mack, diretora de
identificação de tendências em JWT.
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A identificação de
tendências nos permite adequar-nos às características culturais e
intelectuais desta era em particular e entender a forma na que os
detalhes que aparentam estar desconectados em realidade estão conectados
e a descobrir como é que o ambiente do momento tem um impacto importante
sobre as vidas das pessoas. Corremos o risco de criar comunicações
irrelevantes e ineficazes se não contamos com esta visão mais ampla da
realidade. Entre as
tendências que sobressaem no relatório: "10 tendências para o ano",
destacam:
•
O azul é o novo verde:
as
mudanças climatológicas se converteram rapidamente no impulsor do
ambientalismo 2.0, e as pessoas em todo mundo entendem que o clima
tem que ver tanto com os mares como com o céu, e ambos são de cor
azul".
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•
Transparência radical:
é a nova
brecha de geração, uma divisão entre aqueles que anseiam a
privacidade e as pessoas que querem ensinar e dizê-lo tudo. As
gerações mais jovens se afeiçoarão à nova norma que diz do que "não
há nada do que esconder". Não obstante, podemos esperar ver que a
transparência radical começa a diminuir conforme quem praticam o
exibicionismo on-line começam a ingressar aos institutos de ensino
superior e a integrar-se à força trabalhista.
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•
Consumo cooperativo:
as massas já
estão compartilhando tudo, desde a arte, até os automóveis e as
bolsas de desenhistas, e conforme adquiram um maior grau de
sofisticação os recursos e a demanda da associação, o mundo aplicará
este modelo a uma maior gama de categorias.
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