Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

PORTAIS ESPECIALIZADOS A CHAVE DA PUBLICIDADE

.

Para que a publicidade on-line chegue a mais pessoas não é necessário anunciar só nos sites mais importantes, segundo mostra um estudo conjunto elaborado por DoubleClick e comScore Media Metrix.
.
Se pode entender as diferenças entre as audiências dos grandes portais e as de sites mais especializados se consideramos a diferença entre:

  • audiência (reach), que é a porcentagem do público alvo que visita um portal

  • e a composição (composition), que se refere a porcentagem da audiência total de um site que está composta do público alvo.

O estudo mostra que os sites com conteúdo especializado podem alcançar uma maior proporção de público alvo, quer dizer, um alto alcance nem sempre corresponde com uma composição elevada. As páginas de alto alcance normalmente tem composições que refletem fielmente a média de Internet, enquanto que nas mais especializadas e dirigidas a um público alvo a possibilidade de que este público veja um anúncio é muito mais alta.
.
A pesquisa mostra que para fomentar efetivamente o alcance, a entrega deve estar equilibrada entre
internautas rápidos e fortes. Estes últimos se definem como aqueles que navegam ao menos 19 dias por mês e tem um impacto desproporcionado nas estatísticas dos sites:

  • 38,8% dos visitantes se corresponde com 73% das visitas a todas às páginas

E se objetivo publicitário é o alcance do público objetivo, então deve-se complementar a publicação em sites de alto alcance com a de sites de composição elevada, quer dizer, aqueles cuja audiência está composta, em grande parte, de membros do público alvo.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR