AUMENTAM
AS PESQUISAS INTERATIVAS
.
O
portal alemão Web.de
e a empresa de estudos de mercado TNS
Emnid,
tem começado uma colaboração para realizar pesquisas de mercado
on-line.
.
O projeto consiste em construir um "Mega-Online-panel"
no qual os clientes possam ter acesso a estudos de mercado e meios sobre
política e economia, trabalho e tempo livre, técnica, consumo, meios,
etc. O objetivo é juntos, se tornarem líderes do mercado na área
dos estudos on-line.
Mesmo quem em 2002 apenas 5% dos projetos de estudos de mercado se
realizavam on-line, em 2004 as estimativas dos experts, já se situam
entre 8 e 10%.
.
Concretamente
o grupo tem se colocado em marcha para as enquetes interativas na
Alemanha, que já constam de 100.000 participantes, segundo informações
de: - " Web.de
e TNS
Emnid".
.
Estas empresas estão sentando as bases para uma carteira mais ampla de
soluções de estudos de mercado, as quais ajudarão empresas com o
planejamento, direção e controle de suas atividades de produtos e
marketing, além de apoiá-las na hora de tomar as decisões estratégicas.
Com
as pesquisas on-line se visa diminuir o tempo de apuração e reduzir os
custos, mesmo que as enquetes tenham que começar a serem pagas como será
e está sendo já colocado em prática.
.
SUA
EMPRESA JÁ PODE IR PENSANDO NESTAS PERFORMANCES COM UM GRUPO DE CLIENTES!