Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

A PUBLICIDADE ON-LINE CRIA  MARCA

.
A Associação Européia de Publicidade Interativa - EIAA, a associação européia que representa as empresas vendedoras de meios interativos AOL Europe, MSN International, Yahoo! Europe, LYCOS Europe, AdLINK Internet Media, T-Online e Tiscali, tornaram público os resultados da mais ampla recopilação de estudos realizada na Europa sobre branding on-line.

Este estudo foi elaborado por Dynamic Logic, empresa líder em pesquisa da eficácia do marketing. O estudo demonstra com clareza que o marketing on-line consegue criar marca e elevar a intenção de compra.

.

Assim mesmo, indica que a publicidade on-line obtém resultados especialmente elevados nas marcas de Grande Consumo, um setor em que tradicionalmente o marketing on-line não tem estado generalizado.

O estudo da EIAA sobre a eficácia de Branding On-line recolhe os resultados das informações de 200 campanhas on-line, incluindo as respostas de 160.000 pessoas na Europa.

.

Isto é especialmente significativo a luz de uns recentes dados da Júpiter Research, que estima que a publicidade na Internet crescerá uns 50% com respeito a investimento total publicitário, passando de 2,6% em 2004 a 3,9% em 2006. O estudo chega a conclusão de que a publicidade on-line consegue melhorar significativamente os resultados obtidos nos cinco parâmetros de medição do branding por completo:

  • conhecimento do anúncio

  • conhecimento de marca

  • predisposição favorável a marca

  • associação de idéias

  • e intenção de compra

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR