O
CORREIO
ELETRÔNICO É CADA
VEZ MAIS
EFETIVO
.
O
Informe sobre "Tendências
do Correio Eletrônico"
correspondente ao 4º trimestre de 2003 revela que o marketing através do
e-mail está com ótima saúde, já que tanto os índices europeus de
abertura como as de click-
through
registradas neste período tem melhorado comparadas ao 3º trimestre de
2003.
Segundo o informe, os índices de click-
through
europeus (número
de cliques dividido o número de mensagens eletrônicas entregues),
tem crescido 11,3% no 4º trimestre de 2003, representando um aumento de
15% referente ao trimestre anterior..
.
Quanto aos índices de abertura europeus (número
total de mensagens eletrônicas em formato HTML abertos, dividido entre o
número total de mensagens eletrônicas recebidas no mesmo formato), Doubleclick
mostra que alcançaram 42,9%, o que representa um incremento de 1,8%,
referente ao trimestre anterior de 2003.
Estes dados são segundo os diretores da "Doubleclick", uma
clara mostra de que o marketing através do "CORREIO ELETRÔNICO"
é cada vez mais efetivo, comparado até com os índices experimentado
pelas taxas de click-
through.