Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.
Estudo inédito do instituto
Datanexus revela que a internet está tirando audiência da TV. Quanta audiência ela tira o Datanexus não tem condições de informar, porque não fazia medição antes do advento da internet, mas seus dados mostram que o novo veículo "já é concorrente direto" da TV. De acordo com o instituto, a população da Grande São Paulo que não tem internet em casa gasta 12% de seu tempo vendo televisão. Já as pessoas que têm internet dedicam 9,4% do seu tempo à TV.

Segundo o Datanexus, 17,7% da população da região metropolitana têm internet em casa, o que dá aproximadamente de 3,2 milhões de pessoas. Os dados mostram que as pessoas que têm internet vêem menos televisão justamente no horário nobre. Os percentuais da audiência da TV entre os que têm internet e os que não tem começam a se distanciar a partir das 13h. O pico ocorre às 21h20. Nesse momento, 23,5% da população sem internet está vendo TV, contra apenas 15,8% dos que têm internet.

 

Os dados são de novembro e dezembro. Segundo o Datanexus, a diferença também ocorre entre os mais ricos. Às 21h20, por exemplo, 18,9% dos sem internet das classes A e B estão vendo TV, contra 13,8% dos indivíduos do mesmo nível que têm internet. Isso indica que as pessoas mais ricas não apenas saem mais de casa, mas também vêem menos TV porque têm a opção da internet.