Seus
clientes sofrem de preguiça mental?
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sala dos artigos de vendas
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SALA DOS ARTIGOS DE
REPRESENTAÇÃO
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Um estudo publicado pela
Salesman's Insider,
mostra que um número absurdamente alto de
consumidores, odeia ter que tomar decisões mesmo as mais simples, do
tipo: o que vamos ter hoje para almoço? Quanto maior a decisão a ser
tomada, maior a raiva, logo maior também a preguiça e a enrolação para
decidir
(Artigo:
O DOBRO PELA METADE DO
PREÇO).
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É por isso que os
restaurantes tem a opção do "prato do dia", facilitando a vida dos
clientes que não querem ter que escolher entre tantas opções no
cardápio. Resumindo, isso significa que se você ficar esperando o
cliente fazer o pedido, ou achar que ele vai ligar de volta, você vai
morrer de fome!
(Artigo:
Vender... verbo complicado).
Se os seus clientes
estão com preguiça mental, quem deve flexionar os músculos de vendas
é você. Mexa-se e tome a iniciativa!
ARTIGO
RECOMENDADO:
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Já ligou para seu cliente?
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