sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.representação, negociação, marketing, vendas
.
Já não se faz marketing de massas
E as mudanças são notáveis. O mega anunciante McDonald´s só investe um terço de seu pressuposto nos EUA em spots clássicos. Uma redução de 50% em cinco anos. Passando de comprar espaços nos grandes canais nacionais, a emitir seus spots em canais temáticos, desportivos, que se emitem em bares com muito público latino. Ou insere sua publicidade em revistas de clientes que se encontram em cabeleireiros especializados em uma clientela afro-americana. As mães são alcançadas desde revistas femininas e portais na Internet.
Revistas de grande tiragem e canais de TV nacionais perdem peso como suportes publicitários. Apesar de que os melhores se mantém, não podem frear a mudança do marketing de massas ao micro-marketing. O mercado demanda interatividade e um diálogo individual com o consumidor. Não há volta na folha a esta nova realidade. |
. . . sistema de representação comercial e vendas .L
|
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR