PESQUISA
SOBRE OS JOVENS DE 14 A 25 ANOS
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Os
jovens de 14 a 25 anos se identificam muito com a Internet e cinema e
prestam mais atenção a publicidade nestes meios. Este é um dos dados
mais significativos do estudo sobre "TENDÊNCIAS
DE cONSUMO EM JOVENS"
realizado por CARAT,
que detalha ademais que o público jovem da TV descendeu notavelmente
durante 2003.
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A Agência de
MEios
DE COMUNICAÇÃO Carat
apresentou uma pesquisa que aborda as tendências de consumo da
população compreendida entre 14 e 25 anos. O estudo descreve a
situação atual deste segmento da população, seus hábitos e atitudes
frente a vida e oferece uma análise de consumo de meios em geral e da
TV em particular.
Neste sentido, CARAT
assinala que a internet é o meio "ESTRELA"
para os jovens. Com ela se sentem identificados, encontram mais
informação para compras habituais e prestam mais atenção a sua
publicidade que a outros meios de seu consumo habitual. Muito perto da
internet está o cinema, onde também prestam muita atenção aos
anúncios. Seguem o rádio e as revistas.