OS
30 POWER PLAYERS DO MARKETING
.
Foi publicado o informe Ad
Age Power Players 2004
da "Advertising
Age",
a qual leva documentados os principais participantes do negócio de
marketing nos EUA desde o ano de 1995. Neste informe se encontram homens e
mulheres que controlam milhões de dólares em investimentos
publicitários, de maneira que em grande medida, a realidade diária e as
possibilidades futuras do setor em geral.
.
Os
"30
Power Players" que
aparecem no informe, tem papéis chaves nas estratégias de marketing de
alguns dos anunciantes líderes. Estes últimos, por sua vez são os que
aparecem no informe especial dos "100
anunciantes nacionais líderes",
encabeçados pela General
Motors e
seguido pela Procter &
Gamble.
.
Os executivos mencionados no ranking, são eleitos e classificados
pelos editores e repórteres de "Ad Age",
baseando-se em diversos critérios:
-
investimento
publicitário a sua disposição (50% da pontuação)
-
seus êxitos de marketing (30%)
-
suas habilidades de
liderança (20%).