Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

WEB JÁ É 20% do consumo total de médios na Europa

.

Um estudo encomendado pela AsSociaÇÃO EUROPÉIA DE PUBLICIDADE Interativa - EIAA, demonstra que tem aumentado o tempo que os europeus passam conectados a internet. Em 2004, internet já supõe 20% do consumo de meios na Europa. Este estudo da IEAA revela que na Europa se consome mais internet que:

  • revistas COM 8%.

  • jornais COM 11%.

  • DEPOIS VEM o RÁDIO COM 30%.

  • E A TV COM 33% (MESMO QUE 35% DOS PESQUISADOS CONFIRMOU A REDUÇÃO DO SEU USO EM FAVOR DA INTERNET). 

o número de internautas cresceu e alcança: 

  • 42% que se conectam diariamente a Internet.

  • 10% dedica-SE mAIS de 25 horas por semana, a navegar pELA redE.

O objetivo deste estudo da EIAA, realizado pela empresa especializada em investigação Millward Brown, é quantificar o tempo que os europeus dedicam aos meios de comunicação. O estudo mede também a imagem que os consumidores tem da internet e o papel que este meio tem na escolha de médios. A Internet tem uma imagem positiva. Mais da metade dos consumidores pensam que a internet é idônea e ainda:

  • 61% considera que ter acesso a Internet brinda vantagens. 

  • 50% dos entrevistados, diz que a internet é sua fonte de informações preferida.

  • 70% definem Internet como a melhor forma de encontrar "o que se quer quando se quer".

  • 80% a considera como o médio onde melhor se aproveita o tempo dedicado. 

  • 1 de cada 3 consumidores chega a afirmar que não poderia "viver sem internet".

  • 83% pensam que a TV tem publicidade demais. (menos da metade opina o mesmo da internet).

  • 83% dos entrevistados afirmam que a publicidade on-line, guarda relação com eles.

  • 53% acreditam que as marcas de mentalidade mais vanguardistas, são as que anunciam na internet.

De fazer as coisas off-line a faze-las on-line! Cada vez é maior o número de pessoas que utilizam internet, ao invés de utilizar outros meios tradicionais, para realizar atividades cotidianas, tais como:

  • reserva de entradas de espetáculos com 35%. 

  • leitura de jornais com 37%. 

  • chatear com amigos com 35%. 

  • fazer compras com 35%.

Além disto, 1 em cada 4 europeus escutam música através da internet. Entre as razões principais desta transferência de âmbito off-line para o on-line, citam a rapidez e simplicidade que a internet oferece:

  • 88% dos europeus gerenciam seus e-mails com regularidade.

  • 61% visita web's de notícias. 

  • 46% utiliza a Internet para realizar os gerenciamentos bancários.

  • 47% a utiliza para acessar as web's de viagens.

  • 39% a utilizam para buscar música.

Esta tendência se manifesta também quando se analisam os hábitos de pesquisas, informação de compras pela rede. Os números são:

  • 64% no caso de viagens

  • 45% para férias

  • 71% para teatro e cinema.

  • 69% para roupa

  • 66% música

  • 65% livros

A pesquisa de informação on-line impulsiona as vendas off-line! O estudo chega a conclusão de que a internet faz crescer as vendas off-line: 

  • 2 de cada 5 PESSOAS PROCURAM INFORMAÇÕES SOBRE VIAGENS E FÉRIAS NA INTERNET, PARA DEPOIS ADQUIRIR PELOS CANAIS TRADICIONAIS, FORA DE INTERNET.

  • 32% DOS CONSUMIDORES PESQUISA SOBRE LIVROS E ENTRADAS PARA O CINEMA E TEATRO MAS NÃO OS COMPRA ON-LINE.

Assim também o estudo revela que se consume mais que um médio ao mesmo tempo. Não obstante, internet requer a atenção em exclusivo do usuário, diferente de outros meios, com os quais o consumo consegue se compaginar. Nigel Morris, presidente de Carat Interactive Worldwide, afirma que este estudo quantifica a crescente importância da internet na vida da maioria dos europeus.

.

Mais da metade dos europeus estão conectados e destes 42% o fazem diariamente. Claramente a internet supõe uma proporção cada vez maior da audiência de médios que as pessoas consomem. Isto significa que a internet tem se convertido num canal "CHAVE" para chegar ao consumidor, pelo que cada vez mais será um elemento de importância da comunicação e planejamento dos meios de comunicação e marketing.

..
Segundo
Michael Kleindl, presidente da EIAA, as pessoas passam cada vez mais tempo conectados. A Internet é cada vez mais importante nas nossas vidas, influi sobre o que compramos fora da internet e nos conecta com nossas amizades. Em definitivo, está se tornando imprescindível. Kleindl agrega ainda, que a internet já rivaliza com outros meios e que a cada dia, rivalizará ainda mais, graças as ferramentas e aplicativos de mobilidade. 

este estudo inclui 7.000 entrevistas telefônicas aleatórias com mais de 1.000 entrevistados por país. fizeram parte: - Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, países nórdicos e 500 entrevistados da Bélgica e Holanda. as entrevistas se realizaram durante os meses de setembro e outubro.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR