as
empresas virtuais também investem
.
O
Barcelona
futebol clube
tem recebido recentemente uma oferta de patrocínio de suas camisetas da empresa
de apostas pela Internet, de nome Betandwin.com
(apOSTE
E GANHE).
Graças a oferta de 15 milhões de euros o Barcelona passaria a ter o 2º maior
investimento em patrocínio.
A
renda mais alta quem recebe é o Bayern de Munich de Telekom,
empresa que destina 17 milhões de euros para este fim. O contrato que o clube
de futebol assinaria teria a duração de 3 anos.
.
Mas também é importante
ressaltar que a publicidade poderia não aparecer nas camisetas dos jogadores até
a próxima temporada posto que a retirada das antigas camisetas de todos
dos pontos de venda do mundo demoraria um tempo para ser feito.
Os projetos do clube contemplam diferentes alternativas para conseguir
expandir-se. "O crescimento é um desafio não só na Catalunha e no resto
da Espanha, senão em todo o mundo", afirmava Soriano. Por isso, não
descartam a possibilidade de fundar uma equipe franquia em USA, incorporar seu
nome a clubes de outros países convertendo-se em
"associados"
e inclusive abrir escolas de futebol na Ásia, América do sul e EUA.