juventude obriga a apostar na web
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Jordi
Urbea, diretor geral de
OgilvyOne
e Ogilvy Interactive
afirma que
"cada vez se
investe mais em publicidade on-line"
mas que, "o
crescimento é ridículo"
se comparado com as apostas em outros meios.
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A importância de
incluir as novas tecnologias nos planos de marketing, se fazem necessários se quer chegar ao novo público jovem, cada dia mais vivo e inteligente.
Durante a apresentação de "Teenagers: motores de
mudança da comunicação",
realizado na IV Jornada de Marketing
Direto e Interativo
organizada pela Icemd,
os GURUS
assinalaram que as novas tecnologias como (MSN, SMS e
Internet) jogam um
papel fundamental na vida dos jovens entre 14 e 24 anos, enquanto que a TV é
somente utilizada para desconectar.
O fato de que a audiência durante a franja de
prime time
descende em favor da Internet, o DVD ou os videojogos é razão suficiente para
que as marcas insistam e não percam de vista estes outros meios é razão
suficiente para o diretor geral da OGILVY
insista em que as marcas não devem perder de vista a estes outros meios.
Também
a algumas tendências com bastante aceitação entre os jovens, como a de
disfarçar a publicidade com entretenimento, coisa que a PEPSI com a música e
a NIKE com futebol, lhes tem ajudado a ganhar a simpatia os teenagers. O ideal a
alcançar é uma publicidade
individualizada, por isso o marketing direto e interativo vem ganhando terreno
sobre a publicidade tradicional.