Mais de 120 empresas, que poderiam situar-se nos setores de consumo
massivo, consumo durável, laboratórios, instituições financeiras,
imobiliárias e telecomunicações, foram minuciosamente analisadas.
O
ganho econômico, a segurança e o estresse produzido tanto pelas decisões da vida cotidiana, como
pela organização de nosso próprio ócio, são comportamentos comuns. Mas
existem diferencias entre a população de cada uma das cidades ou regiões.
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A marca de um produto é muito mais do que vemos, do que uma simples
comunicação. Um dos objetivos da marca é reduzir a incerteza, gerando uma
atração por associação. O Cliente percebe uma experiência de marca que se
baseia em duas idéias:
O
ideal é que o cliente receba mais do que espera, de forma que a identidade
tenha mais força que a imagem. É importante que esta experiência seja a
mesma para toda a audiência, incluindo nesta também aos próprios membros
da empresa.
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A estética e o desenho são fatores de grande importância para o
cliente, na hora de escolher um determinado produto. O consumidor busca um
produto que gere reações emocionais positivas, já que isto será o que o
leve a decidir-se por um o por outro produto.