Comercio
Eletrônico
.
Uma
nova informação por DoubleClick
revelou o movimento do comércio eletrônico em várias frentes. As estatísticas
são do mercado de USA:
.
9,3%
das compras provêm de pesquisas e assistência ao usuário, enquanto que
no mesmo período de 2003 foram 6,3%.
.
u$s:126,00 foi o valor médio de compras realizados através do site de
pesquisas, enquanto que no mesmo período de 2003 foi de U$S: 100,00.
.
u$S:146,00 foi a média das ordens de compra e a taxa de conversão foi de
4,6%.
.
4,4 minutos é o tempo que os consumidores on-line ficam nas páginas de
comércio eletrônico, comparado aos 4,9 minutos de 2003.
.
7,7
páginas por visita é a média que realizam os internautas em
comparação com as 10,3 do mesmo período de 2003.
.
8,9% foi o aumento de inclusões nos carrinhos de compra on-line,
comparado com os 5,5% do mesmo período de 2003.
.
56%
é o índice de abandono do carrinho de compra nos sites no período de
2004.