MULHERES
fazem mais COMPRAS ON-LINE
.
.
Mais
de 63% dos usuários de Internet que
compram on-line mais de uma vez por semana, são mulheres, de acordo com
um estudo realizado por PeopleSupport
com 2.198
internautas em usa. Gente
jovem, estudantes, minorias e famílias sem crianças, são os que menos probabilidade
tem de pertencer a esta grupo de assíduos compradores:
-
5,1%
dos usuários de Internet compraM on-line MAIS DE uMa vez por semana.
-
19%
dos usuários de Internet compraM on-line uMa vez por semana.
-
22%
dos usuários de Internet compraM on-line uMa vez AO MÊS.
-
43%
dos usuários de Internet NÃO COSTUMAM COMPRAR on-line.
-
16%
dos usuários de Internet NUNCA COMPRARAM on-line.
-
63%
dos usuários de Internet QUE COMPRAM PELA INTERNET SÃO MULHERES.
-
31%
TEM IDADES COMPREENDIDAS ENTRE os 45 E 54 aNos.
-
32%
GANHAM más de 75.000 dólares AO ANO.
-
56%
ESTÃO casadas.
-
44%
TEM FILHOS com MENOS DE 18 ANOS VIVENDO EM CASA.
-
60%
dos compradores habituais levaM conectados mAIs de 5 aNos.
-
20%
dos compradores habituais levaM conectados MENOS DE 3 MESES.
-
38%
dos que compram on-line mais de uma vez por semana, prefeririam obter
informação do produto via e-mail.
-
26,5%
gostaria de um chat direto.
-
32%
desejaria que os preços fossem livres de impostos.
O
estudo revela que os lucros não são um fator importante quando os
consumidores decidem se compram on-line ou não. A inexperiência e a escassez
de serviço de ajuda ao cliente on-line, forma as duas razões principais
dados pelos não compradores.
-
18%
dos usuários que ganham menos de 35.000 dólares não compram on-line
-
16%
dos que compram on-line ganham mais de 75.000 dólares ao no.
-
15%
dos usuários brancos de Internet dizem não haver comprado nunca em
internet
-
24,5%
dos usuários negros dizem nunca ter comprado em internet