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Una
pesquisa realizada em EUA pela Organização
de Profissionais de Marketing de motores de pesquisas SEMPO,
entre
anunciantes destes meios, tem revelado que seu principal objetivo é
fomentar a consciência de marca, mais que gerar vendas.
61%
dos entrevistados disse que a consciência de marca dos produtos era um
objetivo de suas campanhas de inclusão paga. esta resposta supera
ligeiramente a de criação de vendas ou vendas potenciais.
A
pesquisa foi encabeçada pela empresa IntelliSurvey,
que entrevistou a 288 anunciantes e agências de motores de pesquisa.
.
Por
outro lado, a consultora Executive
Summary
compilou o informe e destaca que todo o mercado de pesquisas (incluindo as
inclusões pagas, a otimização de procuras e a assessoria de marketing
de pesquisas),
gerará:
-
4
bilhões de dólares neste ano.
-
82%
são monopolizadas pelas inclusões pagas.
-
77%
das empresas reconheceu utilizar a inclusão paga e a maioria a tem
utilizado por pelo menos 3 anos.