Numa
pesquisa realizada por ForSeeResults
em dezembro de 2004 sobre o uso de médios para as compras durante
o ano de 2004, obteve os resultados a seguir:
Quanto a investigação ou pesquisa
de produtos, os seguintes médios foram utilizados pelos
compradores:
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41% lojas
-
38%
sites Web
-
10% Circular o propaganda
-
3% Catálogo
-
3%
sites corporativos
-
3%
sites da concorrência
-
2%
recomendação de amigos
-
0%
representante de call center
Você
pode levantar um web site maravilhoso, cheio de recursos técnicos
de última geração, produtos e serviços incríveis, mas não
fique pensando que os clientes o visitarão simplesmente porque
agora você está na internet.
Se
os seus clientes não ficarem sabendo da sua existência..., pode
fechar as portas (ou melhor, as janelas). Uma vez que você tenha
colocado o web site no ar, você deve investir a maior parte do
seu tempo promovendo-o e tentando atrair clientes.
E
não pense que colocar o endereço do seu web site em alguns
mecanismos de buscas ou web banners em web sites populares,
achando que será
o suficiente para atrair o público.
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antes
de mais nada consulte
este artigo:
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COISAS QUE PRECISA SABER SOBRE E-COMMERCE