Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

DE GRÃO EM GRÃO, A GALINHA ENCHE O PAPO

.

Os nova-iorquinos que utilizam o metrô todos os dias, pode que ser que em pouco tempo peguem o Budweiser 6 no centro, desde a estação Evian "Spring Street" para a de Citigroup "Wall Street".

É poderá ocorrer, se tornarem realidade os planos da MTA METROPOLITAM TRANSIT AUTHORITY de vender aos anunciantes os direitos dos nomes das linhas de metrô, estações, pontes e túneis.

De fato, MTA já assinou um contrato de dois anos com duas empresas de marketing, The Civic Entertainment Group e Octagon Worldwide, que desenvolverão estratégias a fim de persuadir as grandes empresas, para que batizem com suas marcas ou produtos as estações do metrô.

A Idéia é emular a espécie de frenesi de batizar os estádios com nomes de empresas, o que já se tem visto em ambos lados do Atlântico durante a última década. Os milhões de dólares arrecadados, seriam parte de um intento de minimizar futuras altas das tarifas no sistema de transporte, que seriam politicamente controvertidas.

Sem dúvida nenhuma que o sucesso publicitário destes novos padrinhos estaria garantido pelos mais de 30 anos da MTA e seus milhões de passageiros transportados diariamente. A MTA enfrenta perdas de 586 milhões de dólares em 2004 e se calcula que cheguem a 1,5 bilhão já em 2007. Mesmo que a MTA não tenha aceito cartazes no metrô até 1977, arrecada desde então muito dinheiro com essa publicidade, chegando em 2004 a faturar mais de 77 milhões de dólares em anúncios.

Por outro lado, a maioria dos nova-iorquinos não sabem inclusive que Times Square e Grand Central Station levam os nomes de empresas: - New York Times E New York Central Railroad, respectivamente.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR