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Para
os Marketeiros de La
Caixa é
moleza. A entidade financeira Espanhola começou a traçar uma
estratégia para chegar neste amplo coletivo, mediante uma iniciativa
digamos... CERTA. Eles desenvolveram a marca "LKXA",
o que é o mesmo que "LA
CAIXA", mas
escrita na linguagem eletrônica que a juventude utiliza para escrever um
SMS no celular, uma mensagem instantânea ou um e-mail.
Com esta iniciativa
e se utilizando da linguagem própria deste coletivo, pretendem conseguir
a confiança de um grande número de jovens entre 14 a 25 anos, que
habitualmente utilizam estes meios de comunicação. Para isso, LA CAIXA
enviará cerca de dois milhões de mensagens a seus clientes.
Na
atualidade, esta entidade conta com 940.000 jovens que utilizam seus
serviços, mas com sua mais nova marca "LKXA", esperam que
esta cifra ascenda até aumentar em pelo menos 500.000 novos tenns
digital clients (clientes digitais jovens).
O
diretor da área de marketing e serviços Carlos
Casanova,
assegura que supõe um esforço muito grande para colocar-se ao dia com a
tecnologia desta geração e aproximar-se mais a eles utilizando a linguagem
deles próprios, quebrando todos os paradigmas e convenções que costumam
estar atrelados nestas empresas.
Os
jovens receberão informação acerca de matrículas, bolsas e serviços
financeiros, entre outras, por SMS no celular, por mensagens
instantâneas ou por e-mail. Daí a importância de que a juventude
proporcione seu número de celular e seu e-mail para conseguir este fim.
Até o momento conta com os números de celular de 130.000 jovens.