Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

CONTRATAÇÃO DE SEGUROS PELA INTERNET

.

O setor de seguros está cada vez mais consciente da importância que a Internet está adquirindo:

  • 6,7% das compras que se realizam na web, correspondem a seguros e produtos financeiros.

  • 93% das 100 primeiras asseguradoras do ranking tem página Web.

  • 72% das seguradoras que utilizam Internet a empregam como apoio a outros canais e para oferecer informação.

Todas as seguradoras reconhecem a importância da internet, mas sua eficácia na web é muito diferente:

  • 20% oferece uma resposta em menos de 2 horas.

  • 26%, entre 12 e 24 horas.

  • 27%, entre 24 e 48 horas horas.

  • 19% não deram uma resposta.

  • 8% foi impossível manter conexão.

Para conhecer como são os possíveis segurados na web, é necessário saber sua idade e extrato social e estes são alguns dos dados facilitados pela pesquisa GERAL DE MeIOS. Do total de dados de usuários de internet pesquisados:

  • 35,8% são homens.

  • 25,6% são mulheres.

quanto a faixa etária e oS percentuaIS de CONSULTAS PELA WEB:

  • 14 e 19 anos - 65,4% CONSULTAM PELA WEB.

  • 20 e 24 anos - 60,4% CONSULTAM PELA WEB.

  • 25 e 34 anos - 48,5% CONSULTAM PELA WEB.

  • 35 a 44 anos - 33,2% CONSULTAM PELA WEB.

  • 45 a 54 anos - 24,3% CONSULTAM PELA WEB.

  • 55 anos OU MAIS - 11,2% CONSULTAM PELA WEB.

DO TOTAL DE ENTREVISTADOS:

  • 69,3% dos usuários DA clasSe social alta utiliza A WEB.

  • 40,4% dos usuários DA clasSe social media alta utiliza A WEB.

  • 32,2% dos usuários DA clasSe social media utiliza A WEB.

Por sua vez, segundo dados do INE - Instituto Nacional de Estatística (PORTUGAL), entre os serviços de Internet mais utilizados nos últimos três meses de 2004:

  • 26,4% foi para realizar atividades financeiras.

Entre todos os produtos mais adquiridos pela web:

  • 6,7% correspondeu a compra de ações, seguros e outros serviços informáticos.

mas a tendência já está mudando. Segundo a AECE - Associação Espanhola do Comércio Eletrônico:

  • 44% dos que compram serviços financeiros e seguros pela Internet, o tem feito entre 2 e 4 vezes.

  • 45,5% mais de 10 vezes.

Os corretores também estão se incorporando a venda pela Internet. O funcionamento destes e-brokers permite a um cliente obter o preço de várias companhias simultaneamente, preenchendo um único formulário, comum para todas as seguradoras. A posterior tramitação da apólice é realiza pela entidade.

Já existe um processo de integração dos e-brokers. nele se realiza a contratação e tarifação dos produtos através da Rede e existe um detalhe do comissionamento e relatório para cada um dos clientes.

.

os sistemas são muito receptivos. tão somente com sua senha, podem descarregar a informação que corresponde a sua carteira comercial. ademais, tem se ampliado os serviços de gestão na internet. agora os fluxos de informação que existiam com os sistemas, se realizam através da rede porque é um mEio que funciona 24 horas por dia.

Em outro estudo realizado pela consultoria de usabilidade européia Emergia, se analisaram 25 web sites  dos principais grupos seguradores europeus do ramo automobilístico. Os resultados mostram que contratar um seguro on-line ainda é muito complicado. Nenhuma web de seguros é acessível para incapacitados.

a maioria das principais asseguradoras ainda não permitem a contratação on-line e nas QUAIS este processo é possível, costuma seR lento e complicado.

Mas a possibilidade de comparar e conseguir melhores preços joga a favor das seguradoras on-line:

  • nenhum dos 25 sites da web analisados cumpre as normas internacionais de Acessibilidade em seu nível mais básico.

  • somente 12 dos 25 sites analisados (48% do total) permitem obter em sua web preço personalizado para o seguro de um carro.

  • Unicamente 9 sites (36%) permitem, ademais a contratação on-line do seguro de carros.

  • o 92% das páginas INICIAIS Dos sites analisados fazem esperar tempo excessivo ao usuário, retardando mais de 10 segundos para carregar.

  • somente 5 das 12 seguradoras que oferecem preços on-line foram aprovados em mais da metade dos 60 critérios utilizados para valorIZAr a experiência que oferecem aos usuários.

  • somente 42% das questões apresentadas aos serviços de atenDIMENTo ao cliente por e-mail, obtiveram uma resposta rápida e adequada.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR