Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

CLIENTES PREFEREM CONVENIÊNCIA À PRIVACIDADE

.

A EDS - Eletronic Data Systems Corp. e a IAPP - International Association of Privacy Professionals, contrataram recentemente o Ponemon Institute para conduzir um estudo sobre privacidade e gestão de identidade, a fim de conhecer as preferências de clientes em relação à segurança de informações, consciência quanto a tecnologia e clareza das informações e confiança.
.
Os resultados mostraram que os consumidores dão mais valor à conveniência, do que à segurança. Essa revelação causou controvérsia entre os defensores da privacidade. A pesquisa feita com 1041 clientes estadunidenses mostrou que:

  • 61% dos entrevistados não gosta de ter que mudar suas senhas com freqüência.

  • 57% não concorda que suas contas sejam bloqueadas após três tentativas frustradas de identificação.

  • 85% concorda que a empresa bloqueie o acesso caso não consiga validar a identidade do cliente.

Quando Peter Reid, estrategista de portfólios para serviços de segurança e privacidade da EDS apresentou esses resultados em outubro, as reações foram variadas.

Nos dias seguintes, a pesquisa foi criticada por culpar os clientes por problemas como uso indevido de identidade e negligência com a segurança das informações. Quando uma newsletter divulgou que a pesquisa “está correta ao culpar os clientes” por uso indevido de identidade, as indústrias de blogs e salas de bate papo dispararam acusações afirmando que a pesquisa tinha ignorado a responsabilidade das empresas em ajudar os clientes.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR