sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.
... . Os consumidores britânicos cada vez acreditam mais que as posturas éticas das empresas, são meros truques de marketing que utilizam os gestos de boa vontade, para encobrir comportamentos imorais.
Esta é a dura conclusão a que chegou o informe "Revolução de Ano Novo - Moralidade no marketing", elaborado pelo CIM Chartered Institute of Marketing. Deste informe surgem dados claros, onde apenas:
O CIM assinala as marcas Coca-Cola, Nike, The Body Shop, Nestlé e Tesco, por adotar posturas éticas que, segundo a instituição, não chegaram a corresponder com seu comportamento.
Mas nem tudo é podre no reino do comércio e nem todos são maus exemplos:
Marks
& Spencer
e H&M,
são algumas das empresas que o informativo elogia por operar sobre uma base
ética claramente definida. Especialmente, valorizando as estritas normas
de H&M
que declara ilegais as empresas em que se exploram os trabalhadores. . VOCÊ JÁ LEU AS TÉCNICAS DE MARKETING DE ADOLPH HITLER EM SEU LIVRO "MEIN KAMPF"? . |
. . . sistema de representação comercial e vendas .L
|
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR