Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

OS CONSUMIDORES NÃO CAEM MAIS...

.

Numa reportagem realizada na ZAPP magazine da rede 3Sat se afirmava:

os consumidores apreciam que Aldi Supermercados se negue a figurar nos meios publicitários pagos. Aldi supermercados não gasta em publicidade nem em RRPP (relações Públicas). Apesar disso,  está justamente atrás da marca porsche, a empresa mais apreciada da Alemanha.

.

Realmente serve hoje a publicidade ao interesse da marca?

O exemplo de Zara e Aldi, que são as marcas mais queridas entre os consumidores e que evitam os meios, a RRPP, e a publicidade, chama a atenção e convida os departamentos de marketing a refletir as estratégias.

Segundo o ranking The Annual Reputation Quotient 2004 de Harris Interactive, que elabora una lista das empresas mais valorizadas nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, entre outras, ALDI é a eleita entre milhares de consumidores alemães pesquisados, justamente nas áreas de "TRANSPARÊNCIA E RELAÇÕES PUBLICAS", sem fazer nadica de nada em termos de publicidades, se limitando apenas a publicar simples flyers dobráveis com seus preços imbatíveis.

Essa é toda a comunicação com os meios, com seu entorno, com seus consumidores. Não tem diretor de comunicação, nem gabinete de imprensa interno ou externo. As perguntas dos repórteres são ignoradas categoricamente. Segundo dizem até com ironia na reportagem da ZAPP MAGAZINE, seu departamento de imprensa é uma grande papeleira.
.

A filosofia dos fundadores de Aldi - Karl e Theo Albrecht é:

NÃO TEMOS NADA QUE OCULTAR, MAS TAMPOUCO TEMOS QUE FAZER A NINGUÉM MAIS VIVO DO QUE JÁ É. ALÉM DISSO, NOSSO TARGET somente são os clientes que nos trazem dinheiro. uma realidade que o estudo estadunidense mostra como um tapa para todo o setor de publicidade...

.

A PUBLICIDADE NÃO TRANSPORTA CREDIBILIDADE, INCLUSIVE PODE DANA-LA.

Aldi unicamente oferece a seus clientes simples informações com fotos de produtos e seus preços. Nada de SPOTS, nem de campanhas, nem imprensa. Ao que os clientes respondem comprando mais e mais em suas lojas. O consumidor de hoje percebe as empresas anunciantes segundo sua credibilidade e ALDI se posiciona com rotunda claridade.

keep it simple and what you see is what you get!

mantenha a simplicidade e o que você vê é o que você leva!

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR