Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

partidos diferentes, marcas similares?

.

EUA está dividido nos chamados "estados azuis" e "estados vermelhos". Os primeiros tem uma população mais urbana e se incluem nas listas do democrata John Kerry, enquanto que os estados vermelhos, que ocupam o centro e sul, são os em que George Bush ganhou.

Mas em muitos casos ambos os estados tem uma mentalidade extraordinariamente similar no que se refere à suas atitudes para com as marcas.

É o que revela uma entrevista feita por por J. Walter Thompson, do Grupo WPP, a empresa MarketProbe International na qual participaram 1.002 adultos maiores de 20 anos.

a população democrata mostrou uma maior predileção por marcas tecnológicas, como Microsoft, IBM e Intel, enquanto que os estados vermelhos se inclinam mais favoravelmente por marcas familiares e tradicionais, como por exemplo, Coca-Cola, Pepsi e Ford.

No entanto, as diferenças desaparecem em grande medida quando se pede que as pessoas escolham as empresas do Fortune 50 que tem feito uma contribuição positiva à vida americana. Aqui as elegidas foram Johnson & Johnson e Microsoft. E quanto as melhores marcas americanas, ambos os grupos situaram a Coca-Cola e Microsoft.

Ainda que existam algumas diferenças mostradas, as que se referem a atitudes para com as  marcas são maiores quando os entrevistados se dividem entre votantes de Bush frente a votantes de Kerry, em vez de estados vermelhos e azuis.

Ademais, o estudo considerou a família do presidente e os EUA como marcas. 

  • 51% esteve de acordo em que a família Bush é uma marca bem GERIDA, frente a

  • 35% que opinou o mesmo sobre o país.

E de novo, a diferença entre estados azuis e vermelhos não foi ampla em nenhuma das perguntas.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR